Friday, December 28, 2007

FELIZ 2008......Nao, ou melhor: " VAI PRA P.Q.P. 2007!!!! "

Antes de mais nada queria explicar o titulo: Não passa de eu eufemismo um pouco, "sarcastico" eu diria, para feliz 2008. Porque feliz mesmo o povo nao tem certeza de que será , mais a ROSA DO POVO latente no peito do povo busca uma fuga em 2008, na tentativa desperada de obter tapidamente as festividades anuais do reveion e a lavagem carnavalesca da alma, pois todos sabem que onde um ano acaba uma nova chance se recomeça. Novas promessas para serem cumpridas , um novo calendário diário a ser seguido, casa nova, vida nova.
Ainda mais porque passei no vestibular.....Já tava na hora de tomar vergonha um poco e faze alguma coisa descente na vida!! ahhahahahhahahahaha
Entao, e pra finalizar queria dar a minha palavra como estudante , jovem e cidadão brazileiro e mandar um VAI TOMAR NO CU pro lula, e pro sistema administrativo Brasileiro, como todos sabemos é a merda que é; Tambem um TAPA NA CARA dos senhores ministros e deputados, pelo aumento em nossa economia é tambem no gigantesco "gap" na taixa de desiguldade entre uma classe e outra; e um GRITO pelo não incentivo cultural para a populaçao brasileira EM GERAL.

Agradeço aos leitores pela atençao,
TENHAM TODOS UM FELIZ 2008!!!

4 comments:

Felipe.B.Fabris said...

que agressivo
auihai

Daniel "Mack" said...

Tem que ser né, ngm faz nada nesse pais, ninguem tem espirito democratico, e alem de tudo, os grander Dão gargalhada na cara dos humildes e ninguem-FAZ-NADA!!!!!
Não quero dizer que com isso irei mudar o mundo e esta atitude conformista predominante, mais penso eu que ainda temos liberdade de expressao, ou isso tambem acabou e eu nao sei??!

J said...

O que você está fasendo pelas pessoas umildes, Mack?

Daniel "Mack" said...

Este post, jay bee, fica como sendo um "grito no ar" por aqueles - Humildes - que nao têm voz.
Foi com um intuíto , diria até um pouco esquerdista, de clamar em defesa dos direitos assegurados por lei a todos os cidadãos brasileiros: O de ter qualidade de vida, dignidade e acesso à cultura.