Saturday, December 15, 2007

Até pra fazer putaria tem que ser criativo

- Eu tenho que pegar meus pais às 21:30
- Ah é? onde?
- Na rodoviária
- Ah, eles vão de onibus?
- Não! Não! eles vêm de caiaque, é que o porto municipal de São Paulo tá muito lotado

Perdoai a ignorância senhor!!

E já estou aqui no aguardo da visita do Papai Noião, deixei minha meia suja pendurada, e uma cachacinha pro velho barrigudo de uma figa.
Perdoai a nossas ressaca assim como nós perdoamos a quem não tenha bebido. Barman!

E já dizia a velha marchinha de carnaval: "Esse ano eu vou sair de diabo/ Já tenho o chifre/ Só falta o rabo/ Se você me der o rabo/ Vou de diabo/ Pra brincar o carnaval"

5 comments:

Pedro bt. said...

Powww acho que fui eu mesmo que fiz a pergunta do onibus!!

Felipe.B.Fabris said...

vc fez bt... mas eu ja tinha postado... o original é de outra pessoa
aiuhaiuhaiua

Verena said...

braga, você tem cara de quem gosta bastante do zé simão.

Felipe.B.Fabris said...

é.. meus posts de tirar sarro são iguais a coluna dele mesmo. Acho bem descontraída essa forma.
bem observado veviz.. hehe

Daniel "Mack" said...

hahahahahah tem cara nao, é o NOVO zé simao!!!!
é o Felipe BRAGAO praticamente!!!
ahahhahaha

Curti o post hehehehehehehe