Monday, December 04, 2006

Mundo.com

Vim falar sobre esse defeito de fábrica que é o ser humano. Já viram a lata que vem amassada, ou a cor de um pé de tênis que nao é igual à do outro? Não, não sei se o erro vem da fabricação, do trasnporte, da mistura, sei lá!! O que eu acho é que o Criador tentou fazer um auto-retrato que não deu certo. Minha teoria diz que a brecha pra isso acontecer foi a criação do livre-arbítrio junto com o desejo. É como chupar manga tomando leite, dizem que é perigoso. Daí surgiram feitos incrveis desse serzinho que somos. Surgiram invenções mirabulosas, conquistas, feitos. Surgiu a roda, o avião, o chip que com 35 bilhões de informações. Surgiu o holocausto, o 11 de setembro, o genocídio congolês, Hiroshima e Nagazaki, o capitalismo.

Digamos que o mundo é um programa de computador, e que somos o human.exe que foi deletado do domínio eden.zip. Deu um tilt em tudo e nosso arquivo tá esquecido naquela pasta de compartilhamento oculta no desktop. E o Serial key ta na capa do CD que Ele deixou numa gaveta lá enquanto (tomara) tenta criar um programa novo que não dê pau.

Quero deixar claro que eu não estou sendo pessimista, nem que odeio tudo e nego os valores humanos. Só quis demonstrar que talvez nao tenha sido uma boa idéia deixar tanta gente irresponsável tomar conta do mundo.

"É um bicho extraordinário esse bicho humano, mas é um maluco do cacete" A. Jabor

1 comment:

Daniel "Mack" said...

ahahahahahah muito bom!!
ta certoo! uaehaehuea