Sunday, September 17, 2006

What´s in a name, hey?

Vítima$ da nossa própria era. Vintage, camurça, pink, pele. Somos a casualidade em pessoa, formalmente vestidos até os dentes, à espera das opiniões de todos aqueles que não conhecemos. Corre se não você não pega a moda de hoje, se chegar um minuto atrasado será punido.

Olha lá, ela é uma revista perfumada, em forma e limpinha.Vivendo espetacularmente e vestida para matar. Dança pelo vasto guarda roupa, aqueles velhos passos do anorexico à go go. entupida de estilo, encantando pedófilos, uma explosão (do cartão de crédito)...

Dia após dia a gente leiloa nossa vida, quanto mais caro melhor, quanto melhor mais caro.

Dou-lhe uma...

$400 nisso... $mil naquilo... dá por um milhão de dinheiros?
500 paus, noventa mangos, duzentos merréis, "é muita grana hein irmão?"!
Tem alguma coisa com mais sinônimos?

Dou-lhe duas...

Entrem minha gente, a loja inteira com 50% OFF. Megaliquidação no fim de semana. comprem agora o que ninguém quis na moda de ontem, que amanhã a gente tem que vender a moda do ano que vem.

Vendido...

Ao distinto senhor de boné Von Dutch, camiseta Cavalera e Jeans Diesel, em troca de sua alma.

3 comments:

Daniel "Mack" said...

A isso concluimos a maxima, "O Sistema em que vivemos hoje, éum sistema falido, onde os valores são erronios, e tudo que vivemos nos é imposto."
sim! GUERILLA WORDS ataca novamente!

Verena said...

braga.. te digo que esse mundinho é ainda muito pior.

Pedro bt. said...

Eu acho isso horrível também, mas não tenho nada contra se a pessoa for simpática. O problema é quando você percebe que só veste roupa de marca você já fica meio pra lá, desconfiado, com ela.