Thursday, June 21, 2007

Sublimação de pensamentos aleatórios


Eu Vejo.
Vejo,
mas ao mesmo tempo sinto.
Como se nao bastasse, julgo.
Vejo,
pois a fisica me permite.
Sinto, pois a quimica o faz.
Julgo,
Pois a humanidade me remete a tal.

Talvez,
eu seja verdadeiramente eu em minhas reflexões,
tomando se do fato de que:
Para nao ver,
fechar-se os olhos me basta;
Para que não sinta,
uma depressão o faria;
Para não julgar,
uma moral cristã me absteria;

Mas para que haja a reflexão singular,
inalienável,
inerente a minha persona,
Faz-se incondicionalmente necessário
que eu exista exatamente tal qual eu sou.


ps: foi mal amiga blogueira, por contar (sem querer) o final do livro! hahahha

3 comments:

Felipe.B.Fabris said...

que viagem meu irmão... que viagem

Daniel "Mack" said...

cotidiano, política ,(filosofia) e poesia!

Kant que o diga!

Thata said...

muito bom, hein
e me aguarde...eu ainda vou contar o final de alguma coisa pra vc mmmwhauahuahuahauh (risada maléfica)